As cidades vão te destruir
- Gutts
- 22 de out. de 2020
- 5 min de leitura
como as cidades juntamente com seu hedonismo e sua degeneração podem acabar com a sua vida, dos seus amigos e todos os seus familiares e conhecidos.

Se você vive atualmente em uma cidade ou até mesmo um centro mais urbano, e obrigatório que você leia isso pois não e somente a minha opnião mas sim a de várias pessoas ao longo dos anos.
Com o passar do tepo nos vemos várias mudanças ocorrendo na sociedade, tecnologia, cultura, moral, arquitetura e estrutura a lista e enorme, porém, a mudança que vamos falar aqui sobre a mudança de estrutura da sociedade em um determinado espaço local, ou sejja, os meios onde habitam os seres humanos, que hoje em dia podem ser classificados em dois setores: o meio urbano que seriam as cidades, e o meio rural que seria o campo e as fazendas de onde vem as comidas que sustentam as cidades.
Vamos analisar a história voltando lá no final do império romano ocidental onde o hedonismo já estava bem difundido, enquanto isso do outro lado os bárbaros viam isso e sentiam aversão aos romanos o que aumentava o seu ódio pelos romanos, alguns dizem que essa foi uma das coisas que influênciou o fim do império romano.
Havia um concenso entre os romanos onde eles pensavam que eram uma espécie de "civilização superior" enquanto praticavam suas relações homosexuais os bárbaros que eram considerados "inferiores" lutavam pea conservação da moral.
Pensando nisso podemos pensar que existe uma semelhança entre a queda de roma através da degeneração e do hedonismo e os tempos atuais onde as pessoas são "modernas", tendo isso em vista podemos pensar: Bom então será que existe alguma salvação para as cidades? Talvez sim, talvez não. Eu pessoalmente acredito que não, ainda mais em cidades referência como Nova York, São Paulo ou Rio de Janeiro.
“A pobreza não consiste na modéstia dos meios de subsistência,
mas sobretudo na relação deficitária do ter em relação às necessidades”
Vejam bem no caso dos romanos os bárbaros eram muito mais civilizados do que os próprios romanos, e é basicamente isso que acontece no ocidente hoje, as pessoas estão perdidas no universo da modernidade e a maioria não possui a menor chance de salvação.
Quer um exemplo? Bom veja as imagens que colocarei agora:





Essas imagens que você acabou de ver são do ano novo na INGLATERRA, Não meu amigos não e o Brasil mas sim uma potência muito desenvolvida (ou pelo menos parece). E é exatamente isso que você vê no ocidente hoje, hedonismo, devassidão e degeneração, você acha que dá pra salvar essas pessoas das imagens? Claro que não! Elas estão afundadas no poço imundo e sujo da modernidade e da atualidade. Se você quer salvar o ocidente e a sua terra natal, então salve a sí mesmo, lembre-se da frase de Julius Évola "A única coisa que deve importar para um homem e permanecer de pé entre as ruínas". Se você quer salvar alguma coisa ou preservar algo, seja aquilo que você pretende salvar, lembre-se sempre que você não tem controle de nada nesse mundo apenas de você mesmo, a única coisa que você pode controlar são as suas próprias ações diante de tal cenário.
Voltando para os Romanos vemos que eles viviam em grandes cidades, em contra partido os bárbaros viviam no campo, podemos ver que as cidades são um centro de péssimos valores e cultura, cheia de coisas ruins e muita pouca empatia. Você pode perceber que ao analisar todas as cidades grandes ao redor do mundo são semelhantes, todas vão contra a natureza do ser humano, não só isso as cidades também são potênciais inimigos na destruição da masculinidade.
Você acha que é natural e saudável pessoas viverem umas sob as outras? se locomoverem de um lugar para o outros espremidas em outras pessoas como se fossem sardinhas enlatadas, você acha que é normal você se sentar ao lado de um total estranho e naquele momento ter um contato físico por vários minutos com ele? Apenas para ir de uma cidade para outra? Será que os seus ancestrais faziam esse tipo de coisa? Se eles mal tinha contato físico entre os membros da própria família imagine com estranhos!
Além disso as cidades são totalmente artificiais, e além disso e nas cidades que acontece a feminilização do homem, são nas cidades que o home e a mulher se tornam entre muitas aspas "iguais", os dois se tornam escravos de uma empresa X onde ambos podem excercer a mesma função, e uma vez que ambos excercem a mesma funcção e são iguais eu lhe pergunto: Qual seria o papel do homem? Qual a sua utilidade na formação de uma família? Nenhuma, o homem se torna um ser inferior, fora das cidades, ou seja, no campo as pessoas não são iguais cada um posúi suas singularidades e seu próprio dever, então vemos que a cidade destroi a masculinidade impondo regras inúteis e muita das vezes contra os homens, fomentando assim uma guerra entre os sexos, tirando a liberdade que o home precisa para desenvolver e excercer a sua masculinidade, ele precisa de vestir do jeito que lhe é ordenado, respeitar pessoas que não merecem respeito, tolerar comportamentos que ele acredita serem intoleráveis, um homem que vive na cidade não pode nem sequer mijar em uma árvore em paz.
Então homem na cidade não é livre, e digo mais a cidade ainda torna o homem dependente, ele precisa de um mercado para adquirir comida, ele precisa de um emprego para poder ter dinheiro e comprar a sua comida, ele precisa de um orgão privado ou estatal apenas para beber água. O home dependente pode até mesmo passar a pensar como uma mulher, ou uma criança, já o homem independente e auto suficiente que possui sua própria fonte de comida e água, ele não depende de ninguém além de si mesmo, na cidade a família e completamente destruída.
Enquanto os pais precisam trabalhar para pagar as contas eles deixam as crianças na escola ou nas creches para fazerem oque bem entedem com eles e na maioria das vezes sabemos oque acontece com essa crianças e jovens, são doutrinadas e moldadas para viver na atualidade degenerada e destruida que é o ocidente hoje, todo o seu futuro e moldado nas escolas.
A igualdade entre os sexos na cidade faz com que o homem e a mulher tenham funções distintas, na cidade eles fazem a mesma coisa que é GANHAR DINHEIRO, isso causa um colapso na ordem familiar onde uma vez que a mulher se vê igual ao homem e percebe que já não precisa dele para sobreviver somente do seu dinheiro é muito fácil ela entrar com o divórcio e fazer o estado passar todo o dinheiro dele para ela, enquanto isso no campo eles excercem funções distintas que existem para a sua sobrevivência, não é uma igualdade mas sim uma cooperação, a mulher precisa do homem para os trabalos manuais, braçais e para proteção, e o homem precisa da mulher para cuidar do lar da prole e do alimento. Igualdade é uma arma criada nas cidades.
Nas cidades também não existe confiança, como você passa seu dia passando na frente de centedas de pessoas que não significam absolutamente nada para você, onde você dá as costas para algum desconhecido na rua, onde a qualquer momento você pode ser assaltado ou morto sem motivo algum, além de acabar com a confiança isso acaba com a relação entre as pessoas nas, elas se tornam Npc´s ou Robôs.
Então se você quer enfraquecer e destruir uma nação ou um povo, basta fazer com que eles pssem a morar em cidades, trabalhar sentado na frente de um computador o dia todo e no final do expediente comer um belo anduba do MC´donald cheio de soja e vários outros ingredientes que acabam com a sua saúde.
Então se você pretende salvar o ocidente, os valores morais e os bons costumes, comece saíndo das cidades e das metrópoles, pois mais cedo ou mais tarde as cidades vão cair, serão destruídas pelo próprio lixo moderno que elas mesmas criaram, pois essas cidades podem acabar um dia mas o ocidente não.
Fontes biblíográficas das imagens usadas:
https://www.walesonline.co.uk/whats-on/music-nightlife-news/gallery/new-years-eve-pictures-swansea-17496510
Comentarios